quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Proteção à Liberdade Religiosa


Em 30 de setembro e 1º de outubro, no Rio de Janeiro, a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR) realiza o Seminário Nacional sobre Proteção à Liberdade Religiosa.

Voltado a religiosos, intelectuais, políticos, educadores, estudantes, pesquisadores e artistas, o evento busca colher subsídios para a elaboração do Plano Nacional de Proteção e Promoção da Liberdade Religiosa no Brasil. Serão abordados temas como o papel do Estado e dos meios de comunicação, os instrumentos jurídicos existentes contra o racismo, a discriminação racial e a intolerância religiosa.

Você já parou para pensar que a discriminação existente contra religiões como a Umbanda e o Candomblé é uma das principais manifestações de racismo que se vê hoje em dia? É assunto para refletir, abrir a mente. Quem tiver a oportunidade de participar do seminário, aproveite.

O evento será realizado no Auditório Oscar Guanabarino da Associação Brasileira de Imprensa, na rua Araújo Porto Alegre, 71. Para mais informações na SEPPIR pelos telefones (0xx61) 3411-3628 ou (0xx61) 3411-3635.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO