terça-feira, 22 de setembro de 2009

Programa Ginga Pernambuco


Em uma iniciativa excelente, mestre Ulisses Cangaia e mestre Pácua estão produzindo o programa Ginga Pernambuco que estreou em 8 de julho de 2009 e é exibido pelo YouTube.

O programa tem em média 5 minutos e traz entrevistas, história, muita informação e, até mesmo, uma aula de capoeira.

Um ótimo informativo, não só para os pernambucanos, mas para todo capoeirista que quer ampliar seus conhecimentos. A Venusiana recomenda.

Veja abaixo as duas primeiras edições do programa:

1º Ginga Pernambuco - Entrevista com mestre Coca-Cola




2º Ginga Pernambuco - Sobre a capoeira no Recife Antigo



Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO