sábado, 12 de setembro de 2009

Interbairros de Capoeira Estilo Livre


A integração dos capoeiristas e admiradores da capoeira é o objetivo do Interbairros de Capoeira Estilo Livre, realizado pela Federação Fluminense de Capoeira, a Liga Niterói de Capoeira, a Liga Gonçalense de Capoeira, a Associação dos Profissionais de Capoeira e o Instituto Zezeu Capoeira Livre, em parceria com o SESC Rio de Janeiro.

Com entrada franca, o evento será realizado no dia 26, sábado, das 8h às 14h, no SESC Niterói - rua Padre Anchieta, 56, Centro - e contará com a presença de grandes mestres. Serão premiados os representantes dos bairros que comparecerem com maior número de capoeiristas, além do destaque do evento.

Além de muita capoeira, o público presente poderá participar gratuitamente das atividades que estarão acontecendo no SESC Niterói nesta data, como terapias alternativas, recreação infantil e banho de piscina, neste caso, menores de 12 anos devem estar acompanhados por responsável maior de 18 anos.

Mais informações com mestre Zezeu, presidente da Federação Fluminense de Capoeira, pelo e-mail mestrezezeu@yahoo.com.br, ou pelo telefone (0xx21) 9589-1358.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO