quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Curso de de Movimentos Acrobáticos


Estão abertas as inscrições para a Clínica de Movimentos Acrobáticos de Capoeira e Ginástica Olímpica. O curso é dividido em dois módulos, sendo o primeiro em 27 de setembro e o segundo em quatro de outubro, sempre domingo, das 9h às 17h.

O curso aborda técnicas e conceitos sobre a realização dos movimentos acrobáticos da Capoeira e da Ginástica Olímpica, seguindo uma sequência pedagógica pré-determinada para facilitar o aprendizado e torná-lo mais seguro. Muitos desses movimentos são comuns às duas modalidades e, embora o contexto da realização desses movimentos seja diferente na Capoeira e na Ginástica Olímpica, a essência do movimento é a mesma.

O evento será realizado na Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo, na praça 02, Prof. Rubião Meira, 61, Cidade Universitária, São Paulo. Os interessados podem se inscrever pessoalmente no próprio CEPEUSP (sala 8 do Velódromo), ou via depósito bancário (Nossa Caixa Nosso Banco, Agência 0864-8, Conta 13000294-8), enviando o comprovante bancário via fax com nome, telefone, e-mail e endereço para (0xx11) 3091-3362.

O valor é de R$50, para os dois módulos, ou R$ 30, para um dos módulos até o dia 18. Para os pagamentos efetuados do dia 19 até o dia 25, o valor é de R$ 60, para os dois módulos, e R$ 35, por módulo. No dia do evento, o valor será de R$ 70, para o curso completo, ou R$ 40, para cada módulo.

Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO