domingo, 20 de setembro de 2009

Concorra a prêmios no site de Besouro


Já está na rede o site oficial do filme Besouro, e além de muita informação sobre o longa-metragem, o portal traz dois concursos com grandes prêmios.

Um deles é o Mostre seu Gingado de Capoeira, que vai premiar o primeiro colocado com um PlayStation 2 e um kit do filme Besouro. O segundo colocado leva um par de convites para o filme.

Para participar basta mostrar seu jogo em um vídeo, em qualquer formato, incluindo no início a frase: "Filme Besouro – Mostre seu Gingado de Capoeira". Publique o vídeo no Youtube e se inscreva na promoção através do formulário que você encontra no site. Os vídeos mais vistos no YouTube serão os vencedores.

E tem também o concurso Lendas da Capoeira, que vai premiar com uma Câmera Digital Sony S950, um troféu berimbau e 1 kit do filme, contendo uma camiseta e um par de convites. O segundo colocado irá ganhar um kit, e o terceiro lugar leva um par de convites.

A forma de participar é parecida, basta gravar um vídeo mostrando seu estilo. O vídeo pode ser gravado em qualquer formato e deve ter incluída no início a frase: 'Filme Besouro – Lendas da Capoeira". É só publicar o vídeo no Youtube e preencher o formulário no site.

O diferencial é que no concurso Lendas da Capoeira os vídeos serão avaliados por uma comissão julgadora, que irá definir os três primeiros colocados, então mais do que nunca, é preciso caprichar.

O prazo para upload dos vídeos para ambos os concursos vai até às 15h (horário de Brasília) do dia 22 de outubro. Os resultados serão divulgados no site do filme no dia 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO