terça-feira, 8 de setembro de 2009

Capoeira no Museu


O Instituto Gingas de Cultura Afro-Brasileira, em parceria com o Museu do Ingá, lança no próximo dia 19, sábado, o projeto Capoeira no Museu.

O evento contará com a presença de grandes mestres de capoeira. Será exibido o filme O Zelador, um documentário sobre a vida de mestre Russo de Caxias. Também serão realizadas oficinas, debates e roda de capoeira.

A programação tem início às 14h30 e o Museu do Ingá fica na rua Presidente Pedreira, 78, Ingá, Niterói - RJ. O evento tem entrada franca. Mais informações pelo telefone (0xx21) 2717-2919 ou pelo site do Instituto Gingas de Cultura Afro Brasileira.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO