terça-feira, 18 de agosto de 2009

Rápidas


Cinema
O lançamento de Besouro - Nasce um Herói foi confirmado para o dia 30 de outubro em todo o Brasil. O trailer começa a ser exibido nos cinemas em setembro e um livro sobre a produção, que está sendo elaborado, deverá ser lançado após a estreia do filme.

TV
Estreia na Globo em 1º de outubro a minissérie Aline, que traz para as telas a personagem das tirinhas de Adão Iturrusgarai, que vive um relacionamento amoroso a três, e faz humor sobre questões como feminilidade e liberação sexual.

O que tem a ver com capoeira? A princípio nada. Mas o site Quem divulgou que nas cenas gravadas na manhã de hoje em Copacabana, a atriz Maria Flor, que interpreta Aline, aparece dando golpes de capoeira em Bernardo Marinho, intérprete de Otto. Quem quiser conferir na série, já sabe.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO