quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Festival de Capoeira em São Paulo


Vinte e duas equipes participam, no domingo, dia 23, do Festival de Capoeira dos Jogos da Cidade 2009, realizado pela Prefeitura de São Paulo. As equipes, com 20 participantes cada, representam subprefeituras da cidade de São Paulo.

A primeira apresentação está marcadada para as 9h. Os jogos terão duração de 15 minutos e serão avaliados por árbitros da Federação Paulista de Capoeira nos requisitos uniforme, tradição, ritmo, volume de jogo e técnica.

Às 17h15 serão divulgados os resultados e em seguida haverá a premiação, com troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

O festival será realizado no Clube Escola Ibirapuera, na rua Pedro de Toledo, 1665, Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO