sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Encontro de Mestres de Capoeira


A Fundação Cultural Palmares realizará no dia 20, das 9 às 18h, o Encontro de Mestres de Capoeira, com objetivo de discutir a salvaguarda e incentivo à capoeira. É importante que o encontro tenha representação nacional e, para tanto, os mestres de capoeira, representando seus estados e municípios, devem entrar em contato com Fundação através do e-mail luanda.oliveira@palmares.gov.br, enviando, suas informações de contato (telefone, e-mail, endereço, etc).

O encontro faz parte da programação que comemora os 21 anos da Fundação Palmares, que promove, entre 17 a 22 de agosto, várias atividades, como oficinas de percussão, degustação de comida afro-brasileira, exposição fotográfica, shows e apresentações culturais.

As atividades serão realizadas na sede da FCP, no Setor Bancário Sul, Quadra 2, Lote 11, Brasília. Mais informações pelo telefone (0xx61) 3226-0351, e a programação completa você pode conferir no site da FCP.

2 comentários:

WDA disse...

Obrigado pelo comentário
(cineemfozo.zip.net)

jacaranda disse...

valeu pelo toque.
ainda bem que vai ser em brasilia e vou poder participar das oficinas e do encontro dos mestres de capoeira

abracao.

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO