quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Capoeira e superação de limites


Capoeira Angola, um instrumento de superação de limites é o tema do II Venha Ver Angola, que será realizado pela Africanamente Escola de Capoeira Angola em Tramandaí, Rio Grande do Sul, com o intuito de identificar e encontrar maneiras de superar limites físicos, mentais e sociais.

O evento abre no dia 21, com roda de capoeira no Centro de Tramandaí, com alunos da APAE da cidade. No sábado, dia 22, a programação será na Escolinha Tia Diuma, na rua Eleodoro Franzen, 236, no bairro São Francisco, com aulas para pessoas que necessitam de cuidados especiais, mostra de vídeo, apresentações com a turma da APAE, entre outras atividades. O dia 23 será mais voltado para vivência, com oficina de samba de roda e capoeira angola, no Le Chalet, rua Três de Outubro, 1191, Centro. Haverá uma roda de encerramento na rua.

O valor das inscrições é de R$ 25,00 por dia e o castramento será no sábado e no domingo, a partir das 9h30, meia hora antes do início das atividades. Mais informações com instrutor Rogério pelo telefone (0xx51) 9884-6837 ou pelo email pulga_rs@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO