segunda-feira, 31 de agosto de 2009

24 horas de Capoeira


O Grupo de Capoeira Lua de São Jorge, de Mestre Ulisses Cangaia, realiza o primeiro 24 horas de Capoeira, em Pernambuco.

O evento começa às 7h do dia 12 de setembro, sábado, e termina às 7h do domingo, dia 13. Estão programados para o evento treinos, rodas, palestras, exibição de vídeos, entre outras atividades.

Com entrada é franca, o evento será na avenida Potiguar, 29, Cidade Tabajara, em Olinda, Pernambuco. Mais informações pelos telefones (0xx81) 8701-2413 ou (0xx81) 9165-4938.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO