terça-feira, 7 de julho de 2009

Oportunidade em São Paulo


Uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e o Ministério da Cultura (MinC), vai ampliar os Pontos de Cultura no Estado, liberando R$ 54 milhões, no período de três anos, para 300 entidades, que receberão ajuda para manter suas atividades. As inscrições para conseguir os recursos podem ser feitas até o dia 24 de agosto.

O edital busca atender todas as regiões do estado de São Paulo e as diferentes expressões culturais. Podem concorrer entidades culturais e educativas sem fins lucrativo, sediados e com atuação comprovada na área cultural há pelo menos dois anos no estado.

Para ver o edital, clique aqui.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO