quinta-feira, 23 de julho de 2009

Neste fim de semana...


O fim de semana promete ser de muita capoeira em Juara, no Mato Grosso, e Aracaju, em Sergipe.

Nesta sexta-feira, dia 24, às 19h, começa 7º Intercâmbio de Capoeira de Juara, que vai até domingo, dia 26. Resultado de parceria entre o Grupo Aruandê de Capoeira, Prefeitura Municipal de Juara e Associação Beneficente, Cultural, Social e Esportiva, o evento reunirá atletas de 22 cidades e é um dos maiores eventos de capoeira do estado de Mato Grosso.

O intercâmbio tem entrada franca e contará com oficina de instrumentos, apresentação de dança afro, palestras, aulão e batizado e troca de graduação. O evento será no Centro de Eventos Dr Geraldo, na Avenida Rio Arinos, no Centro de Juara.

Já em Aracaju, acontece o Campeonato Sergipano de Capoeira neste sábado e domingo, dias 25 e 26. A competição será realizada a partir das 14h, no Ginásio do SESI do Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Divididos em seis categorias, o campeonato contará com cerca de 80 atletas, de ambos os sexos e a partir dos 11 anos de idade, que disputam uma vaga no Campeonato Brasileiro que acontecerá em setembro na cidade de Goiânia, em Goiás.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO