quinta-feira, 9 de julho de 2009

Capoeira no Festival Paulínia de Cinema


Começa hoje, no interior de São Paulo, o 2º Festival Paulínia de Cinema e, entre os filmes que concorrem no evento está Capoeira, de Matheus Gomes de Oliveira. O curta de 15 minutos será exibido no dia 15, às 18h.

O papel da capoeira na cultura afro-brasileira e sua influência na cultura pop americana são os pontos explorados em Capoeira. O cineasta Matheus Oliveira tem planos de fazer uma versão longa-metragem do filme e, para isso, busca o apoio de grandes empresas.

Capoeira e os demais filmes que concorrem no festival serão exibidos no Theatro Municipal de Paulínia, na avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, Parque Brasil 500. As sessões são gratuitas e menores de 18 anos só entram acompanhados dos pais.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO