terça-feira, 21 de julho de 2009

Candeias Open Internacional de Capoeira


Em Goiânia, de 06 a 09 de agosto, será realizado o Candeias Open Internacional de Capoeira, evento que tem como objetivo o intercâmbio entre vários grupos e associações de capoeira, incluindo, obviamente, o Grupo Candeias, idealizador do encontro.

Já confirmaram presença no evento os mestres Burguês, Zulu, Luiz Renato, Falcão, Tucano Preto, Dionizio, Renato, Pança, Xoroquinho, Sarará, Xereu, Cabeça e o percussionista Dinho Nascimento. O evento contará com capoeiristas vindos da França, Inglaterra, Irlanda, Equador, Peru, Chile, México, Argentina, República Tcheca, Portugal e Espanha e diferentes pontos do Brasil.

Estão programados cursos de capoeira angola, regional e contemporânea, ritmos e danças brasileiras e afro-brasileiras, rodas, formatura, torneios e shows.

A programação completa e mais informações você encontra no site do Grupo Candeias.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO