terça-feira, 30 de junho de 2009

V Congresso Mundial de Cultura na Bahia


As inscrições para o V Congresso Mundial Universitário de Cultura na Bahia estão abertas. É mais um evento super completo que vai reunir palestras, festivais, cursos, mostra de vídeo e vivências ministradas por grandes mestres, além da Copa Camará, uma competição mundial.

Realizado de 31 de agosto a 13 de setembro, nas cidades baianas de Salvador, Livramento de Nossa Senhora e Vitória da Conquista, o congresso é fruto da parceria entre a Associação Cultural GUETO, Colégio Oficina, UNIJORGE e a UNIRB. O objetivo é o fortalecimento da ligação entre a capoeira, o esporte e a educação formal, possibilitando, entre outras vantagens, o aprimoramento técnico desportivo dos praticantes de capoeira.

Com viagem à Chapada Diamantina e visitas programadas a diferentes locais, o evento também tem caráter turístico, promovendo a divulgação das cidades e suas belezas naturais.

A programação completa você pode conferir no site do evento, onde também são feitas as inscrições. O valor por oficina é de R$ 20 e a inscrição para o evento completo é de R$ 270, incluindo camiseta, passagens de ônibus (Salvador-Livramento/Livramento-Vitória da Conquista/Vitória da Conquista-Salvador), passeio turístico em Rio de Contas, participação na Copa Camará, cinco dias de hospedagem em Livramento, incluindo alimentação, alojamento por cinco dias em Salvador, dois dias de alojamento com alimentação em Vitória da Conquista, participação em todos os cursos e oficinas do evento e ingresso para cerimônia de batismo em Salvador. Para grupos a partir de cinco pessoas, são feitas condições especiais.

Mais informações pelos telefones (0xx71) 3363-4568 e (0xx71) 8109-2550, e pelo e-mail guetocapoeira@msn.com.


Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO