sábado, 20 de junho de 2009

Para levar as crianças


O espetáculo Cirandas e Rodas está em cartaz no Espaço Xisto Bahia (rua General Labatut, 27, Barris, Salvador, Bahia) neste fim de semana, dia 20 e 21, e no próximo, dias 27 e 28, sempre às 16h.

Trata-se de uma peça infanto-juvenil que conta a história do Imperador do Centro do Mundo, o Um–Bigo, e a sua Consciência. O espetáculo é repleto de cantigas tradicionais e composições inéditas que ilustram a descoberta das brincadeiras coletivas ao longo dos tempos. No percurso, encontros com a ciranda, o coco e músicas africanas, ibéricas e brasileiras, como samba e capoeira. Em interação com a plateia, a peça termina com uma grande roda de ciranda.

A entrada é R$ 10. Mais informações pelo telefone (0xx71) 3117-6155.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO