segunda-feira, 22 de junho de 2009

Levando a bandeira da paz


O pessoal da capoterapia, da Associação de Capoeira Ladainha, puxou ontem, dia 21, uma caminhada pela paz na QNL 22, em Taguatinga, Distrito Federal. Por causa da disputa entre gangues, o setor ficou conhecido como Faixa de Gaza. Um trio elétrico percorreu as quadras centrais chamando a comunidade para participar do movimento. Uma excelente iniciativa que eu não poderia deixar de comentar.

Um comentário:

jacaranda disse...

moro aqui na faixa de gaza

mas nem fiquei sabendo que ia acontecer essa caminhada

pena.

continuo acompanhando seu blog!!!

continue mantendo ele assim...
muito massa

muito axe pra vc camarada

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO