domingo, 14 de junho de 2009

Festangola - Vigo 2009


O Grupo de Estudos de Capoeira Angola João Pequeno de Pastinha (GECAJP), realiza nos dias 19, 20 e 21 o Festangola - Vigo 2009. O evento conta com oficinas de movimentação, música e canto, exibição de vídeo e bate-papo.

O Festangola é realizado na Cidade de Vigo, em Galícia, na Espanha. O custo é de 50 euros incluindo alojamento e refeição.

Informações adicionais no Brasil pelo telefone (0xx71) 3497-2463, pelo e-mail mokambo333@hotmail.com, ou no blog do GECAJP (em espanhol).

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO