quarta-feira, 3 de junho de 2009

Exposição Afro-Brasileira em Maringá


Será lançada amanhã, dia 4, a 1ª Exposição Afro-Brasileira de Maringá, a ser realizada no mezanino do Teatro Calil Haddad. A mostra reúne trabalhos do fotógrafo Erácleo Hidzinsk, trajes africanos e telas de Orixás de estudantes universitários e artistas maringaenses afro-descendentes.

A abertura oficial começa às 8h30 e segue durante o dia com apresentações de break, bumba meu boi e o lançamento na cidade do selo dos Correios que homenageia a Capoeira.

O endereço do Teatro Calil Haddad é avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2500, Zona 05, Maringá, Paraná. Mais informações pelo telefone Tel: (0xx44) 3901-1823.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO