quarta-feira, 20 de maio de 2009

Teatro de Bonecos


Está em turnê pelo Nordeste o espetáculo teatral Encanta Brasil, da Cia. Manoel Kobachuk. A peça apresenta uma viagem musical que resgata a diversidade cultural brasileira por meio do forró, frevo, capoeira, músicas de ciranda, folguedos do Boi, entre outros gêneros, tudo isso com o clima de magia e fantasia do teatro de bonecos.

Dirigido a todas as idades, o espetáculo está sendo apresentado principalmente a estudantes, mas são realizadas também sessões beneficentes abertas ao público em geral. O ingresso é trocado por 1 quilo de alimento não perecível.

Hoje, dia 20, haverá sessão aberta no Teatro Barreto Júnior (rua Estudante Jeremias Bastos, s/n, Pina, Recife - PE) e amanhã, dia 21, às 20h, no Teatro Gustavo Leite rua Celso Piatt, s/n, Jaraguá, Maceió - AL).

Um comentário:

Jivarlos disse...

Blog Bacana!

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO