segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um apoio a Pequenos Eventos Culturais


Por meio da Secretaria de Programas e Projetos Culturais (SPPC), o Ministério da Cultura, recebe, até 30 de maio, inscrições para o Prêmio de Apoio a Pequenos Eventos Culturais. Serão distribuídos 40 prêmios, divididos em três categorias, que somam um investimento de R$ 750 mil. Para se inscrever, o evento cultural proposto deve ter orçamento inferior a R$ 50 mil e se realizar até dezembro de 2009.

O prêmio e apoio tem o objetivo de incentivar a realização de seminários e oficinas, mostras de poesia, eventos literários, de artes plásticas, teatro, cinema, circo, capoeira e música, além da viabilização de shows, feiras e exposições, proporcionando a troca de conhecimentos e celebrando a diversidade cultural brasileira.

Mais informações sobre as categorias, a comissão avaliadora e editais estão disponíveis no site do Minc.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO