sábado, 2 de maio de 2009

Para a nova geração de capoeiristas


Dia 9, sábado, das 9h às 17h, a Federação Fluminense de Capoeira realiza o Festival Estadual de Capoeira Infantil, no SESC Niterói. O evento tem o objetivo de mostrar à nova geração de capoeiristas a importância do resgate e da preservação da nossa cultura.

Estão programados para o evento um aulão de capoeira, oficinas de História da Capoeira e Confecção de instrumentos com material reciclável, rodas de capoeira infantil, apresentação dos profissionais de capoeira e várias atividades de recreação.

O SESC Niterói fica na rua Padre Anchieta, 56, centro de Niterói - RJ. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone (0xx21) 9589-1358, com mestre Zezeu.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO