quarta-feira, 13 de maio de 2009

Notícias do Senado


Informações interessantes que eu vi no site da Agência Senado:

Foi analisada ontem, dia 12, pela Comissão de Assuntos Econômicos do Senado a proposta da senadora Patrícia Saboya (PDT-CE) que prevê incentivos fiscais para pessoas físicas e empresas que doarem ou patrocinarem entidades sem fins lucrativos que desenvolvam ações de amparo e inclusão de jovens entre 15 e 29 anos, autorizando a dedução no Imposto de Renda referente aos valores doados.

Também estaria na pauta da mesma reunião o projeto de Lei 340/07, de autoria do senador Papaléo Paes (PSDB-AP), que permite deduzir do Imposto de Renda gastos com atividades físicas, desde que a atividade seja praticada por recomendação médica.

Procurei no site se tinha alguma notícia sobre o que foi decidido na reunião, mas não achei nada. Deve ser normal considerando-se que no dia 3 de Abril deste ano eu já tinha postado sobre o projeto do senador Papaléo Paes, que já então estava em análise pela Comissão de Assuntos Econômicos. Então, por enquanto, é aguardar. E de olho.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO