quinta-feira, 14 de maio de 2009

Combo Niños?


Está correndo por aí a notícia de que a Globo vai exibir em breve a série Combo Niños. Trata-se de um desenho francês ambientado na América Latina, mais especificamente na cidade imaginária de Nova Nizza, que não consegui descobrir a que país pertenceria.

A série conta as aventuras de quatro crianças super-herois que defendem a cidade lutando contra os divinos, vilões vindos de outra dimensão. Para deter os inimigos, o quarteto conta com dois trunfos, um é a magia - ao tocarem em tótens mágicos se transformam, ganhando habilidades de animais (águia, iguana, tigre, touro) - e o outro é a capoeira, arte na qual são treinados por Mestre Grinto.

É uma salada só. Não tenho nada contra uma boa dose de fantasia e prefiro não falar muito porque ainda não vi o desenho, mas não estou com nenhuma boa impressão. Aparentemente, apesar dos niños jogarem capoeira, o enredo não tem nada a ver com a nossa arte. Afinal, um título em espanhol, uma cidade latino americana de país nenhum... Mas vamos aguardar. E quem tem TV por assinatura (infelizmente eu não tenho), já pode conferir no canal Jetix, onde o Combo Niños é exibido desde dezembro de 2008.



5 comentários:

Anônimo disse...

eu amo demais esse programa é o melhor programa que eu ja vi na minha vida vale muito a pena assisti eles sao o melhor programa da minha vida e de todo o universo eu asistu eles desde do dia em que o desenho veio pela primeira vez no brasil cara eles sao dimais

Venusiana disse...

Nossa! Isso é que é fã!

Anônimo disse...

Combo ninos também é meu desenho favorito, os personagem principais são muitos originais mais o enredo em si não é tão bom como deveria ser mesmo assim vale a pena assistir. Tomara que fazam novos episodios com eles crescidos.

anonimo8 disse...

Realmente Combo Ninos é o melhor desenho de todos, ja vi todos os episodios q estrearam no Brasil e alguns q não estrearam. Tem de tudo, ãção, luta, comedia, romance. Vale muito a pena, assistam!

Anônimo disse...

Eu amo muuuuuuuuuito Combo Niños,foi o melhor desenho que eu já assisti! Além de ter bastante ação,aventura,romance♥,dama e suspense,o desenho ainda ensina coisas!Vale a Pena Assitir.Porém já acabou!deveria ter 2ªtemporada!=/

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO