segunda-feira, 25 de maio de 2009

Combo Niños - Agora já vi


Faz tempo que eu estou devendo aqui um comentário mais sólido sobre o desenho Combo Niños. Quem não viu meu comentário anterior, veja. Agora que já assisti um episódio digo que é bem melhor do que eu esperava. Vi os niños sendo treinados, o mestre pegando no pé no aquecimento (eles não estavam muito a fim de fazer flexão) e também falando que eles deveriam treinar primeiro a capoeira angola e, por último, a contemporânea... É melhor que muitos desenhos de caratê, por exemplo, onde parece que os heróis já nasceram sabendo lutar. Dou nota 6.

A Globo ainda não definiu data de estreia da série, mas confira a abertura do desenho.



Um comentário:

Anônimo disse...

Combo ninos também é meu desenho favorito, os personagem principais são muitos originais mais o enredo em si não é tão bom como deveria ser mesmo assim vale a pena assistir. Tomara que fazam novos episodios com eles crescidos

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO