quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cinema, Capoeira e Samba


O projeto Cinema, Capoeira e Samba, da Academia João Pequeno de Pastinha, exibirá três documentários nessa sexta-feira, dia 29, a partir das 19h, no auditório do Forte de Santo Antônio Além do Carmo, na praça Barão do Triunfo, Largo de Santo Antônio, Salvador - BA.

O projeto, que acontece na última sexta-feira de cada mês, terá nesta edição os vídeos O Capeta Carybé, de Agnaldo Siri Azevedo, um dos vencedores da 33ª Jornada Internacional de Cinema da Bahia, que mostra integração da vida e da obra do artista Carybé com a cidade de Salvador; Vadiação, de Alexandre Robatto Filho, filmado com importantes capoeiristas, e Pierre Verger: Mensageiro entre Dois Mundos, documentário sobre o fotógrafo e etnógrafo francês, que se tornou baiano de coração.

Após as exibições haverá roda de samba com o grupo Botequim, parceiro da Academia João Pequeno de Pastinha na realização do projeto. Mais informações pelos telefones (0xx71) 3285-3292 e 3323-0708. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO