terça-feira, 26 de maio de 2009

Capoeira Arte, Ritmo e Cidadania


O próximo sábado, dia 30, é dia do lançamento do CD Capoeira Arte, Ritmo e Cidadania. O evento será na Casa da Palavra, em Santo André, no ABC Paulista, a partir das 10h.

Voltado especialmente para a criançada, o CD traz canções sobre datas comemorativas, combate à dengue, combate ao trabalho infantil, entre outros temas ligados à educação e cidadania. É um ótimo material de apoio a quem ministra aulas para crianças.

O CD foi financiado pelo Fundo de Cultura do Município de Santo André. As músicas, de autoria de Ricardo Haddad e Douglas Brito, são interpretadas por Haddad e Eder Roberto Marcolino de Morais, tendo Mestre Marcial na percussão.

A Casa da Palavra fica na Praça do Carmo, 171, Centro de Santo André, próximo à Igreja do Carmo. Os interessados podem adquirir o CD no local, a R$ 15,00. Mais informações pelo telefone (0xx11) 4437-1071.

3 comentários:

Saudade disse...

Oi Neila, muito bom o seu blog. Muita informação interessante. Irei indicá-lo aos amigos. Parabéns pelo trabalho.

Fraternal Abraço,

Saudade

Rejane disse...

COmo faço para comprar esse CD??

Venusiana disse...

Rejane, não sei informar se ainda há CD disponível pois já faz mais de um ano do lançamento e, na época, havia a informação de que boa parte seria distribuída em escolas. Mas você pode se informar e, se for o caso, adquirir pelo telefone: (11) 4437-1071.
Obrigada!

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO