sexta-feira, 8 de maio de 2009

Besouro Cordão de Ouro em cartaz


De hoje à domingo está em cartaz na Caixa Cultural de Salvador a peça Besouro Cordão de Ouro. O espetáculo é uma homenagem a Manuel Henrique Pereira, o Besouro-Mangangá, grande capoeirista que também é tema de filme, previsto para estrear nos cinemas no próximo semestre (saiba mais).

Em Besouro Cordão de Ouro, o palco da Caixa Cultural transforma-se numa grande roda de capoeira. O cenário de Ney Madeira foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro. A performance é dirigida por João das Neves e tem direção musical de Luciana Rabello.

Nos três dias de apresentação o espetáculo tem início às 20h. O ingresso é trocado por 1 kg de alimento não perecível. A Caixa Cultural de Salvador fica na rua Carlos Gomes, 57, Centro. Mais informações pelo telefone (0xx71) 3322-0228.

Um comentário:

jacaranda disse...

assisti a peça ano passado quando ela passou por brasília.
muito boa mesmo.
o clima da peça é bem interessante
como se fosse um monte daquelas histórias que o povo conta. os famosos "causos".
no final ainda rola uma rodinha pros/as capoeiras se expressarem

com certeza vale a pena assistir

valeus

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO