terça-feira, 21 de abril de 2009

Uol denuncia atraso do Capoeira Viva 2007


O atraso no pagamento da segunda parcela do projeto Capoeira Viva 2007 foi denunciado no Uol Esporte. Depois de mais de um ano da divulgação do resultado do edital do projeto, 30% dos contemplados ainda não receberam o pagamento da segunda parcela do prêmio, que deveria ter sido quitada em janeiro.

O projeto Capoeira Viva prevê a implementação de políticas públicas para a valorização e promoção da Capoeira. A segunda edição foi executada pela Fundação Gregório de Mattos, com patrocínio da Petrobrás. O resultado foi divulgado em 4 de abril de 2008, os contemplados tiveram 30 dias para reunir a documentação, mas só receberam a primeira parcela cinco meses depois.

Segundo o Uol Esporte, a Fundação Gregório de Mattos divulgou nota oficial em que atribuiu o atraso ao extravio de pedido de execução do projeto Capoeira Viva 2007, documento enviado ao Ministério da Cultura no dia 20 de novembro de 2008, fato que a entidade só tomou conhecimento em fevereiro deste ano. Mas a comunicação interna do Minc informou à reportagem do UOL Esporte que a FGM, estava inadimplente com o ministério, situação que só foi solucionada no dia 20 de março, prorrogando o prazo de execução dos projetos para 31 de julho de 2009.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO