terça-feira, 7 de abril de 2009

Para quem gosta de percussão


O Instituto Carlos Gomes, instituição governamental responsável pela política cultural musical do Estado do Pará, realiza de de 13 a 18 de abril a II Festa do Ritmo - Festival de Percussão.

O evento contará com seminários de percussão com os instrutores Mark Duggan, que abordará a improvisação do jazz; Evaristo Aguilar, com Ritmos Latinos na Bateria; Rodrigo Braga, com Capoeira; Arnaldo Wanzeler, que falará sobre a arte de tocar instrumentos de percussão no samba, e o Grupo de Sinos, com a "Música que ressoa do Bronze".

Os interessados devem se inscrever com antecedência na secretaria do instituto - avenida Gentil Bittencourt, 909, bairro Nazaré, Belém.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO