quarta-feira, 8 de abril de 2009

CD de históricas e CD de inéditas


Faz tempo que eu não falo de lançamentos de CD e agora eu venho logo com dois.

O primeiro é o CD Mestre Waldemar - Eu cantei a Capoeira. Composto por 10 faixas, o álbum contém gravações feitas em 1951 pelo pesquisador americano Anthony Leeds, onde cantam os Mestres Waldemar, Zacarias e Traíra, e gravações de 1989, durante uma roda na casa do Mestre Itapoan, com os mestres Waldemar e Paulo dos Anjos. O trabalho é fruto de uma discussão na comunidade Mestre Pastinha, do Orkut.

O CD pode ser solicitado pelo e-mail cdmestrewaldemar@gmail.com, e o custo é de R$ 15 mais frete. Para mais informações, clique aqui.


* * *


O segundo é o CD Cultura Popular para a Paz, produzido pelo Núcleo Holístico de Capoeira do professor Feinho, do Centro Cultural Senzala. São, ao todo, 25 músicas inéditas, incluindo, além de músicas de capoeira, sambas, um repente, músicas infantis e faixas didáticas com toques de berimbau e atabaque.

Informações de venda pelos e-mails prof.pantera.senzala@gmail.com e feinhocapoeira@gmail.com. O preço de lançamento é de R$ 25.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO