quarta-feira, 15 de abril de 2009

II Seminário Cultural Afrodescendente


Neste fim de semana, dias 17, 18 e 19 um grupo de jovens ligados à Irmandade de Nossa Senhora do Rosário realiza o II Seminário Cultural Afrodescendente, em Carmo do Cajuru, MG.

Com o tema Miscigenação, o evento tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e integração da comunidade, apresentando por meio de palestras, oficinas e atividades culturais assuntos sobre a miscigenação e a contribuição social, cultural e econômica das várias raças que compõem o Brasil.

As atividades serão realizadas no Centro de Educação Infantil e no Teatro Municipal (rua 13 de maio, 220), ambos localizados no Bairro Tupi.

Estão programadas palestras, oficinas, exposições, apresentações, vídeos, teatro, entre outras atividades. O esperado é que mais de 700 pessoas participem do evento.

Mais informações pelo telefone (0xx37) 9968-0564.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO