sábado, 11 de abril de 2009

Homenagem à Pastinha em Goiás


Para inaugurar seu novo espaço e homenagear os 120 anos do mestre Pastinha, comemorados no último dia 5, a FICA-Goiás realiza no dia 26 de Abril, domingo, a partir das 9h, roda de capoeira Angola, seguida de feijoada e samba de roda.

O endereço do evento é avenida Anhaguera com rua R1, Setor Oeste, Estação Lago das Rosas, Goiânia. Mais informações pelo telefone (0xx62) 9922-0008 ou pelo e-mail ficagoiania@yahoo.com.br, com Leninho.


Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO