segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cuidando da praça


Integrantes da Casa da Capoeira e representantes de vários bairros de Bauru - SP, se reuniram na última sexta-feira com os secretários municipais do Planejamento, Rodrigo Riad Said, e do Meio Ambiente, Valcirlei Gonçalves da Silva, para discutir a urbanização da praça Mestre Bimba. A proposta é transformar o espaço, recentemente adotado pela Casa da Capoeira, em uma área agradável para lazer e atividades físicas.

O projeto prevê a manutenção de quase todas as árvores nativas presentes na praça e o mínimo de impermeabilização do solo, tendo assim baixíssimo impacto ambiental.

O espaço possui 4.510m² e sua topografia e arborização favorecem a instalação de pista para bicicross, espaço para caminhada, áreas de convivência e playground.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO