sexta-feira, 24 de abril de 2009

Capoeira de Saia


Nos dias 01, 02 e 03 de maio, das 14h até às 18 horas, o Forte de Santo Antônio Além do Carmo vai sediar o programa de capacitação Capoeira de Saia, organizado por grupos de mulheres capoeiristas. As inscrições são limitadas, gratuitas e podem ser realizadas no próprio local.

O encontro, em segunda edição, tem como objetivos principais capacitar e promover o fortalecimento da participação da mulher na capoeira, possibilitando uma troca maior entre as instituições culturais, as discussões de gênero, relação e contribuição no desenvolvimento histórico e social da capoeira.

O Forte de Santo Antônio fica na praça Barão do Triunfo, Largo de Santo Antônio, sem número, em Salvador - BA. Mais informações pelos telefones (0xx71) 3117-1488 e (0xx71) 3117-1492 ou e-mail: fortesantoantonio@ipac.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO