terça-feira, 28 de abril de 2009

Capoeira comemora Dia do Trabalho


A partir de 1º de maio a produtora Engenho de Arte e o Centro Cultural e Social Grito de Liberdade realizam o 11º Show Cultural de Capoeira em comemoração ao Dia do Trabalho. Serão três dias de evento, 1, 2 e 3 de maio, das 9h à meia-noite, na Área Central 4, ao lado do Terminal Rodoviário do Riacho Fundo I, DF. Para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível.

Entre as apresentações programadas estão um show de Rap com alunos do projeto Filhos da Luta, que proporciona aos ex-detentos do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (CAJE) atividades de inclusão social; dança afro-brasileira, com o Instituto Cultural Congo Nya; música regional, com Martinha do Coco; Maracatu, com Tambores do Paranoá; show do Grupo Cultural Pé do Cerrado, com índios Fulni-ô; mistura de capoeira e circo, com o Circo e Teatro Artetude além de trechos selecionados da peça Farsa da Boa Preguiça, de Ariano Suassuna. O evento contará também com oficinas de Capoeira Angola e Coco Zambe.

O encerramento do Show Cultural será no dia 3 de maio em frente à Catedral de Brasília, das 10h às 12h, com roda de Capoeira Angola.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO