segunda-feira, 23 de março de 2009

Oficina com mestre Curió


Dia 5 de abril é o aniversário de nascimento de mestre Pastinha e, para celebrar a data, o Ponto de Cultura Escola de Capoeira Angola Irmãos Gêmeos, dirigida pelo Mestre Curió, vai realizar a Oficina de Capoeira Angola Solidária, em Salvador.

O evento será realizado no sábado e domingo, dias 4 e 5 de abril, contando com rodas de capoeira, bate-papo e oficina com mestre Curió.

As inscrições estão abertas até o dia 3 de abril na Escola de Capoeira Angola Irmãos Gêmeos, na rua Gregório de Matos, nº 09 , 2º andar, Pelourinho. Mais informações pelos telefones (0xx71) 3321-0396 ou (0xx71)9998-1813.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO