terça-feira, 24 de março de 2009

Capoterapia em livro e no Globo Repórter

Na edição de 3 de abril, o Globo Repórter vai falar sobre a capoterapia e seus benefícios. A técnica, que adapta movimentos da capoeira para a prática na terceira idade, foi desenvolvida por mestre Gilvan, de Brasília, e já está se espalhando pelo Brasil.

A capoterapia também é tema do livro A Ginga dos Mais Vividos do jornalista Mano Lima. A publicação, lançada em 14 de março, conta com depoimentos de médicos, capoeiristas e idosos sobre suas experiências e observações sobre a capoterapia. O livro pode ser adquirido com o próprio autor pelo telefone (61) 8407-7960 ou pelo e-mail manolima@portalcapoeira.com. O valor é de R$ 20 e já inclui o frete.

Atualizado em 18 de maio de 2010
Para os interessados em adquirir o livro A Ginga dos Mais Vividos, o telefone mudou e agora são duas opções: (38) 9816-1320 e (61) 8520-8667. Já o e-mail continua o mesmo.

Obrigada, Mano Lima, pela informação.

Um comentário:

mano disse...

obrigado pela divulgação do livro, por favor atualize meus telefones: (38) 9816 1320 e (61) 8520 8667. Grato Mano Lima

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO