sábado, 14 de março de 2009

A Capoeira pela Ecologia


Capoeira por um Brasil Ecológico é o tema da mobilização que está sendo realizada hoje pelo Grupo de Capoeira Atleta do Bem, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Com o apoio da Secretaria Especial da Juventude Esporte e Lazer e a Secretaria de Meio Ambiente, o evento procura conscientizar a população sobre a importância da preservação e dos cuidados com a natureza.

A atividade conta com apresentações de capoeira, distribuição de mudas de árvores frutíferas, plantio de árvore nos arredores da Lagoa Maior e uma palestra sobre Capoeira e Ecologia, com o contra-mestre Risquim, do Pantanal matogrossense.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO