sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Inscrições abertas para o 3º CineCufa



Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do CineCufa, festival internacional de cinema realizado pela Cufa (Central Única das Favelas).

Dedicado exclusivamente às obras audiovisuais produzidas por moradores ou representantes legítimos de favelas e periferias do Brasil e do mundo, o CineCufa tem o objetivo de incentivar a linguagem cinematográfica e dar visibilidade a trabalhos que normalmente não encontram espaço para exibição.

As inscrições vão até 07 de março de 2009. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.cinecufa.com.br/.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (0xx21) 3015-7113 e (0xx21) 7816-8199, ou por e-mail: julianadionisio.madureira.rio@cufa.org.br e isabela.madureira.rio@cufa.org.br.

O CineCufa 2009 será realizado no Centro Cultural Banco do Brasil, Rio de Janeiro, no mês de maio.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO