sábado, 14 de fevereiro de 2009

Balé Folclórico da Bahia


As manifestações folclóricas baianas são retradadas pelo Balé Folclórico da Bahia em apresentação de dança dividida em seis quadros distintos: Pantheon dos Orixás - Os deuses africanos, Dança do Fogo, Puxada de Rede, Maculelê, Capoeira e Samba de Roda.

O espetáculo está em cartaz até dezembro no Teatro Miguel Santana - rua Gregório de Mattos, nº 49, Pelourinho, Salvador - de segunda à sabado, às 20h. Os ingressos são R$ 30. Mais informações pelo telefone (0xx71) 3322-1962.



Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO