terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Uma prévia de Besouro


Para quem não vê a hora de ver Besouro nos cinemas, um vídeo promocional, lançado recentemente, pode dar um gostinho antecipado do que nos espera. São as primeiras imagens oficiais do filme de João Daniel Tikhomiroff, cotado para ser a maior produção do cinema nacional em 2009 e uma das maiores de todos os tempos.

Besouro é uma co-produção da Mixer, da Globo Filmes e da Buena Vista inspirada na vida do capoeirista Besouro Mangangá. O vídeo promocional conta um pouco da sinopse do filme, apresenta profissionais da produção e mostra um pouco da coreografia de lutas do filme, que utiliza técnicas inéditas no cinema brasileiro. Algumas cenas aparecem ainda sem edição final e efeitos digitais.

O vídeo foi produzido durante os primeiros dias de filmagem, para ajudar na captação de investidores estrangeiros, por isso tem narração em inglês.


2 comentários:

Giguerde Rampinelli Cardoso disse...

é um praser comentar em seu blog...sou Giguerde Rampinelli Cardoso e jogo capoeira no GRUPO SAGAZ CAPOEIRA em Nova Venécia-ES cujo mestre José Hildo Leite (mestre Maculelê).
muito interessante seu blog pelo o que diz nele sera lançado no final de 2009 um filme baseado no capoeira Besouro... correto???
qual a sua ligaçao na produçao deste filme? só mesmo esta ajudando na divulgaçao ou vc esta fazendo parte desta grande criaçao???
mas muito obrigado por entrar em contato pelo meu orkut é um praser...
wlw abraços e sucesso com o lançamento

Vinicius disse...

'Show de capoeira' o blog.. está de parabéns.. mt informação e espero q continue melhorando cada vez mais.. Aquele Axé!

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO