quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

No domingo...


A Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene fará sua primeira apresentação de 2009 no SESC Interlagos no próximo domingo, dia 11, às 14h.

Com arranjos e regência do mestre Dinho Nascimento, a orquestra interpreta toques da capoeira e alguns ritmos da música brasileira (samba-de-roda, ijexá, congo-de-ouro, barravento e puxada-de-rede).

A apresentação é gratuita e o Sesc Interlagos fica na avenida Manuel Alves Soares, 1100, Parque Colonial, São Paulo - SP. Informações pelo telefone (0xx11) 5662-9500.



Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO