segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Maior Salto Mortal em Dupla


No último domingo os irmãos capoeiristas Vagner e Marcos Farias conquistaram o recorde de maior salto mortal de costas em dupla no programa Tudo é Possível da TV Record, com um salto simultâneo de 1,80 metros. Marcos já esteve no programa ano passado e conquistou o recorde de amador com maior salto mortal de costas.

O irmãos moram em Piracicaba, no interior de São Paulo, e dão aulas de capoeira no grupo Estilo Acrobático. Antes do salto recordista, eles fizeram uma apresentação de capoeira no palco do programa.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO