terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Carolina Soares será intérprete da X9


Foto: Danilo Russo/divulgaçãoInvadindo um mundo normalmente dominado pelos homens, Carolina Soares estreia como intérprete da escola de samba paulistana X9, com o samba-enredo Amazônia...conseguimos conquistar com o braço forte... do esplendor da Havea Brasiliensis à busca pela terra sem males, ao lado de cinco vozes masculinas.

Os ensaios estão acontecendo há mais de três meses e a cantora, que se destaca principalmente pelas músicas de capoeira, afirmou em entrevista ao site G1, está tranquila para a estreia e com muito fôlego para aguentar todo o percurso.

Quem quiser conferir, a X9 é a sexta escola a desfilar no Anhembi no dia 20 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO