sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Capoeira Angola - Resistência de um Povo


Filosofia, ética, hierarquia na capoeira e as principais diferenças entre Angola e Regional, serão alguns dos assuntos abordados por mestre Curió no evento Capoeira Angola - Resistência de um Povo, que conta com oficina de capoeira angola, mesa redonda, roda de capoeira, entre outras atividades.

O evento é realizado pela Escola de Capoeira Angola Irmãos Gêmeos, do mestre Curió, e é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), através da Fundação Gregório de Matos, e o Ministério da Cultura.

O curso será ministrado na sede da Escola de Capoeira Angola, no Pelourinho, de 19 a 24 de janeiro. Os interessados devem se inscrever pelo telefone: (0xx71) 3321-0396 ou pelo e-mail mestrecurio@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO