quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quem conta um conto...


Como a vida em qualquer planeta não é feita só de coisas sérias e importantes, vou inaugurar hoje uma seção fútil aqui em Vênus, a categoria Fofocas.

Navegando na internet vi ontem que os atores Keanu Reeves e Orlando Bloom estariam na Praia de Tiririca, em Itacaré, na Bahia. Eles teriam feito algumas aulas de capoeira e marcado mais algumas, e também teriam planos de fazer aulas de surf.

Logo depois vi que o ator francês Vincent Cassel, o François Toulour de Doze Homens e Outro Segredo, estava hospedado em uma pousada na mesma praia e que teria participado de eventos de capoeira.

Fiquei curiosíssima para conhecer a Praia de Tiririca e saber o que ela tem que atrai as estrelas internacionais, mas depois descobri que houve uma pequena confusão. Keanu Reeves e Orlando Bloom não estavam na Bahia. Sabe-se lá como, os dois foram confundidos com o Vincent Cassel, que é o verdadeiro visitante e que, aliás, segundo o Bahia Notícias, teve que ir embora depois do alarde da imprensa. Divulgaram até o nome da pousada em que ele estava, o que não foi mutio hospitaleiro.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO