sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Programação de Sábado


Ultimamente estou recebendo bastante e-mails sobre eventos, o que é muito legal. Mas estou vendo que logo não vou dar conta de postar tudo o que é interessante então, em breve, vou inaugurar uma seção fixa de agenda. Enquanto isso não acontece, seguem dois eventos para amanhã:

Roda no SESC Niterói - RJ
Todo segundo sábado do mês o Instituto Zezeu Capoeira realiza roda no Sesc Niterói, com entrada gratuita.
O endereço é Rua Padre Anchieta, 56, Centro, Niterói - RJ. A roda é das 10h às 12h.


Orquestra de Berimbaus no CEU Três Pontes - SP
A Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene estará se apresentando, neste sábado, 13 de dezembro, às 18h, no CEU Três Pontes. No repertório, toques da capoeira e ritmos da música brasileira, com arranjos e regência do Mestre Dinho Nascimento.
O CEU Três Pontes fica na esquina da rua Capachos com rua Catulé, em São Miguel Paulista, São Paulo - SP.


Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO