domingo, 30 de novembro de 2008

Reggae e Capoeira


Foto de Marcelo DischingerA banda de reggae InNatura está devolta aos palcos após interromper a turnê por um bom motivo, a gravidez da vocalista Isabella Rocha.

Mas após o nacimento do pequeno Rafael, Isabela, Bruno Dourado e Kiko Peres, ex-integrantes do Natiruts, estão montando a turnê de verão de Um Artista Brasileiro, álbum lançado em CD e DVD no mês de abril. Entre as músicas do álbum está Discípulo de Mestre Bimba, que fez parte da trilha sonora do documentário Mestre Bimba - A Capoeira Iluminada e é um dos destaques do repertório do show.

A agenda da banda já conta com um show em Belo Horizonte - MG, no Observatório, dia 04 de dezembro, e em São Paulo no dia 6, no Tom Jazz.

Como o guitarrista Kiko Peres informou ao Correio Brasiliense que o show é basicamente o mesmo do lançamento do DVD (veja a foto), a capoeira deve estar no palco. Quem quiser conferir pode obter mais informações nos telefones (0xx11) 3255-0084, do Tom Jazz e (0xx31) 3286-3581, do Observatório BH.

Nenhum comentário:

Quem faz o Capoeira de Vênus

Venusiana
Meu nome de verdade é Neila, no espelho, alieN, o que é só mais um motivo dessa brincadeira espacial. Adoro ler e escrever, por isso me formei jornalista. E foi fazendo estágio de jornalismo que tive meu primeiro contato com a capoeira e me apaixonei. Comecei a treinar na Escola de Capoeira Armagedon, com o Mestre Del, e hoje sou pré-estagiária do grupo. Ainda tenho muito o que aprender sobre capoeira, por isso não fiz esse blog para ensinar nada a ninguém, apenas para trocar informações sobre essa arte maravilhosa. Deu tão certo que hoje escrevo também a coluna Capoeira Mulheres, no Portal Capoeira.

Meu e-mail: capoeiradevenus@gmail.com
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO